Nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, um opositor de Emir Karim (Carlos de la Mota) decide agir em parceria com seus súditos para o eliminar e assim assumir seu posto nos Emirados Árabes, já que o sultão tem ignorado seu país para passar tempo demais na Ilha Dourada.
Em mais uma noite no cassino, um súdito do sultão se aproxima dele e o esfaqueia. Emir cai no chão ferido e as mulheres ao seu redor se assustam. Maria Alessandra (Ana Brenda Contreras) fica aflita e pede que alguém chame uma ambulância.
Teobaldo conversa com Maria Alessandra e avisa que o atentado partiu de gente do país de Karim, e que certamente seus súditos estão envolvidos. Mais tarde, o aliado de Maria Alessandra encontra Mohamed amarrado e desconfia dele. Teobaldo diz que Karim morreu para ver a reação de Mohamed, mas o Emir foi levado às pressas para um hospital e quando isso acontecer, ainda não terá notícias sobre seu estado de saúde.
Muslin fingirá que está chocado com o atentado contra Karim e dirá que irá investigar o ocorrido, mas quando souber que o sultão ainda está vivo, ficará revoltado, dizendo que o plano não deu certo e precisará ser executado outra vez.
Pouco tempo depois, Maria Alessandra é levada para uma delegacia para explicar sua relação com Karim, pois se torna suspeita de ter colaborado com o atentado que culminou quase com a morte do sultão. A moça só não será presa injustamente mais uma vez, graças ao governador que intervém e vai até à delegacia ajudá-la.
Coração Indomável é uma novela mexicana que está em sua quarta exibição no Brasil. Produzida em 2013, a novela estreou dois anos mais tarde no Brasil, pelo SBT, que a reprisou em 2018. Em 2020, foi a vez de uma emissora paga exibir a trama com outra dublagem.