Zilu Godoy usou as redes sociais para confirmar a triste informação da morte do pai. Geraldo Godoy, de 89 anos, morreu na madrugada deste sábado (7). Ele havia sido internato devido a uma queda em que fraturou três costelas e teve um dos pulmões perfurados. Internado, ele testou positivo para a Covid-19.
A doença causada pelo coronavírus já matou mais de 560 mil brasileiros e tornou a recuperação de seu Geraldo ainda mais difícil. Zilu viveu duplo drama. Além de ter o pai internado, ela não pode viajar para o Brasil. Atualmente, a mãe de Wanessa Camargo mora nos Estados Unidos.
Pelas redes sociais, ela explicou passar por um processo migratório em Orlando, e não poderia deixar o país. “Dia dos pais se aproximando, e meu coração dilacerado em dor”, disse ela. A morte do pai não mudou a situação. Zilu não poderá viajar para o Brasil para ficar ao lado dos familiares neste momento difícil.
Como morreu vítima da Covid-19, o corpo de Geraldo Godoy será sepultado sem velório, seguindo recomendações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Ele estava internado em hospital de Goiânia e será sepultado por lá mesmo.
Pai de Zilu morre na véspera do Dia dos Pais
Desde 25 de julho internado, Geraldo Godoy morreu na véspera do Dia dos Pais, que será comemorado neste domingo (8). Ele deixa a esposa, Juvercina, de 87 anos, que também testou positivo para o coronavírus mas se recuperou em casa, filhos, netos e bisnetos. Zilu está recebendo apoio nas redes sociais.