Luísa Sonza sofreu uma punição do YouTube após lançar seu clipe na maior plataforma de vídeos do mundo. A cantora lançou a música Mulher do Ano, porém a empresa decidiu censurar a produção da artista.
Ela utilizou suas redes sociais para desabafar sobre o ocorrido e acabou criticando o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em sua postagem. Além disso, a música foi publicada no XVídeos, assim como foi dito pela famosa.
Luísa Sonza tem música censurada no YouTube
A cantora Luísa Sonza publicou nesta quinta-feira (05) uma música no YouTube chamada Mulher do Ano. O problema é que a lyric da canção foi censurada pela plataforma e deixou a artista muito irritada.
O portal de notícias G1 entrou em contato com a assessoria do YouTube para apurar o caso. A resposta da empresa foi que o vídeo não foi excluído a mando da plataforma, mas sim pela pessoa que possuiu os direitos autorais da produção musical.
Música de Luísa Sonza é publicada no XVídeos
Pelo seu perfil do Twitter, Luísa Sonza desabafou sobre a censura sofrida do YouTube. Em sua publicação na manhã desta quinta-feira (05), a cantora ficou indignada por causa da decisão sofrida.
A cantora disse que bloquearam a lyric de sua música Mulher do Ano. A artista ainda afirmou que o presidente Bolsonaro só fala bosta, porém ninguém censura ele. Ela revelou que publicaria sua música no site XVídeos (plataforma de vídeos adultos).
acabaram de censurar e bloquear o lyric de mulher do ano no YouTube. Censurar o Bolsonaro q só fala bosta ngm faz. Vou subir essa porra no xvideos até isso se resolver.
— LUÍSA SONZA 👅 (@luisasonza) August 6, 2021
Assim como disse, a música da artista foi publicada no site adulto e está disponível para ser assistida pelos usuários da plataforma.