A cantora Luísa Sonza retomou sua renomada carreira musical e já mostrou que não está para brincadeira. A artista tem lançados diversos projetos pessoais nas últimas semanas e também decidiu se arriscar como apresentadora no canal Multishow, como o novo programa “Prazer Luísa“.
No entanto, uma atitude da plataforma de vídeos Youtube gerou revolta na cantora. Luísa revelou que o lyric vídeo da sua nova canção “Mulher do Ano“, que chegou a ser publicado nessa última quinta-feira (5), em seu canal no YouTube, acabou sendo censurado e banido pela plataforma.
A medida não agradou nem um pouco Luísa que decidiu usar seu perfil oficial do Twitter para criticar a censura sobre seu trabalho, além de disparar sobre a incoerência da plataforma ao ignorar falas do atual presidente da república, Jair Bolsonaro (atualmente sem partido).
A loira utilizou seu Twitter nessa quinta-feira (5) para dar a notícia da censura para seus milhões de seguidores e aproveitou para disparar contra a plataforma de vídeos: “Censurar o Bolsonaro, que só fala bosta, ninguém faz”. Além disso, informou que até conseguir resolver toda a situação irá lançar o clipe no XVídeos, plataforma direcionada para vídeos adultos.
Luísa Sonza lançou recentemente seu mais novo álbum intitulado “Doce 22”, que conta algumas intimidades e experiências de vida da cantora durante seus 22 anos de vida. As novas faixas do álbum já entraram na lista de mais tocadas das plataformas digitais no país. Além disso, Luísa é apresentadora do novo programa da Multishow, Prazer Luísa, que contará com entrevistas e duetos com participantes famosos da indústria musical.