O ator Sérgio Hondjakoff, de 36 anos, famoso por ter interpretado o personagem Cabeção durante anos em Malhação, da Rede Globo, teve seu nome envolvido em uma ação policial nesta quarta-feira, dia 4 de agosto.
Sérgio Hondjakoff estava entre os quase 50 internos de uma clínica de reabilitação contra drogas. Segundo a Polícia Civil, os internos estavam sendo mantidos em cárcere privado, sem acesso às chaves do seu quarto e estavam sofrendo maus-tratos.
Ainda de acordo com as informações dos agentes, os donos do local monitoravam todas as ligações dos internos com a família e não tinham receitas dos medicamentos controlados. A clínica ficava localizada no interior de São Paulo e dois funcionários foram presos.
A ação ocorreu na quarta e, nesta quinta, o ator divulgou um vídeo dizendo que ele não estava em cárcere privado e também não estava no local onde a polícia fez a ação de resgate. Mas, de acordo com a apuração do G1, o nome do ator estava na lista do boletim de ocorrência registrado. Veja a imagem abaixo.
Os internos resgatados vão ter acompanhamento médico. Alguns deles serão encaminhados para outras clínicas, psiquiátricas ou de reabilitação, a depender do quadro de saúde. O ator Sérgio Hondjakoff ficará sob cuidados da assistência social da cidade de Pindamonhangaba até sua família chegar para buscá-lo. Ainda não se sabe quanto tempo ele ficou sob cárcere.
Nas redes sociais, a última postagem dele foi em maio. Na ocasião, ele parabenizava o também ator Cauã Reymond pelo seu aniversário.