Empresário e cantor, César Soanata usou as redes sociais para se manifestar sobre a morte do filho. Lucas Santos, de 16 anos, fruto do relacionamento com a cantora de forró Walkyria Santos, ex-banda Magníficos, tirou a própria vida na quarta-feira (3). Uma tia encontrou o corpo dele em casa, na cidade de Natal.
O jovem havia postado um vídeo ao lado de um amigo na rede social TikTok. Lucas foi atacado pelo teor do vídeo – em que parecia que beijaria o amigo na boca. Comentários homofóbicos teriam sido feitos no vídeo. A conta dele na rede social está bloqueada e não é possível assistir aos vídeos.
O corpo de Lucas Santos foi enterrado nesta quarta-feira, em Macaíba, Região Metropolitana de Natal. Walkyria não compareceu ao enterro porque estava muito mal. Ela foi apenas ao velório, na noite de terça. Além dele, ela tem outros dois filhos: Bruno Santos, o mais velho, de 20 anos, e Maria Flor, de 10.
Pai de Lucas desabafou
César Soanata, pai de Lucas e de Bruno, agradeceu pelo carinho que vem recebendo após a morte do filho. “Eu não tenho como falar, não tenho como expressar a minha gratidão a vocês porque, graças ao meu bom Deus, à minha família e aos amigos, estou aqui de pé”, disse César.
Ele ainda afirmou que a morte do filho não vai passar em branco. Segundo Soanata, Deus lhe deu uma missão a partir de agora e ele vai fazer de tudo para cumprir: alertar os pais de que a vida é mais do que uma curtida na rede social. Toda a família e amigos de Lucas estão abalados com a morte do adolescente de 16 anos.