Nos próximos capítulos da novela mexicana Amores Verdadeiros, que está sendo transmitida no Brasil pelo SBT, o guarda-costas Aguiar (Eduardo Yáñez) finalmente vai conseguir encontrar a liberdade que precisa para assumir todo o seu amor por Vitória (Érika Buenfil).
O guarda-costas irá receber uma espécie de autorização de sua finada esposa, Cristina (Mónika Sánchez), para refazer sua vida amorosa. Tudo vai começar quando Aguiar resolve fazer uma visita ao túmulo de sua finada esposa para buscar paz, após ficar bastante incomodado com a aproximação entre Carlos (Lisardo Guarinos), pai de Liliana (Sherlyn), e Vitória.
Durante a visita ele acaba surpreendido com a presença de sua amiga Josefina (Paulina de Labra), que também havia decidido prestar suas homenagens à falecida.
Muito cansado de lidar sozinho com toda a sua angústia em seus sentimentos, José Ângelo decide expor todo seu dilema à amiga. Josefina tenta aconselhar o guarda-costas a criar coragem e assumir de uma vez por todas a sua paixão por Vitória, já que o maior desejo de Cristina era ver o marido muito feliz.
Sinal inesperado
Ainda em muita dúvida, Aguiar decide pedir à alma da falecida esposa para lhe dar um sinal sobre a situação. Nesse momento, uma pomba branca acaba pousando sobre o túmulo da filha de Candelária (Ana Martín).
Josefina registra o episódio e mostra para Aguiar que este é o sinal que ele tanto tem esperado para seguir em frente. No entanto, a vidente logo declara que ele terá que lutar bastante se deseja de fato ser feliz ao lado de sua amada Vitória.