Na trama do horário nobre, Cora vai se preparar para perder a virgindade com o comendador. Disposta a ficar mais jovem, a vilã vai passar por um tratamento estético para o momento tão aguardado. José Alfredo ficará em choque ao se deparar com a megera aparentando ter a idade que tinha há 30 anos. “Me faz mulher”, pedirá ela, ao ignorar a cara de espanto do homem em Império.
Após ter sido chantageado, o protagonista será obrigado a passar uma noite de amor com a malvada para ter novamente seu amuleto da sorte. Assim que o ricaço chegar no hotel para o encontro, a tia de Cristina vai tirar o véu que estará cobrindo seu rosto e mostrará sua nova aparência: uma Cora bem mais jovem.
Pasmo, o empresário não se dará conta do que está acontecendo. Logo, ele questionará o que aconteceu com ela, e falará que está com a impressão de que voltou no tempo. A misteriosa responderá que coisas estranhas acontecem.
Ela irá se aproximar do comendador e dirá que sempre o amou. Nervoso, ele começará a andar pelo quarto. Aos gritos, ele perguntará que brincadeira é essa. A beata fará de tudo para acalmá-lo e contará que ela é a mesma pessoa que ele sempre conheceu.
Ela dirá que está rejuvenescida, exatamente como era antes. Mesmo sem entender nada, José Alfredo pegará duas taças de champanhe e dará uma delas para Cora.
Enquanto tenta beijar o pai de Maria Clara, a megera começará a beber. A vilã implorará que ele a faça mulher, pois se guardou todos esses anos para ele, e que agora quer transformar o sonho em realidade.