A morte de MC Kevin está longe de ter um desfecho. Neste domingo (1º), o jornalista Roberto Cabrini, do Domingo Espetacular, da Record TV, levou ao novas informações sobre a queda do funkeiro do quinto andar de um hotel, no Rio de Janeiro, no dia 16 de maio.
Kevin caiu de uma altura de 15 metros, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimenros. O funkeiro estava no auge do sucesso e tinha viajado ao Rio de Janeiro para a realização de um show acompanhado da noiva, Deolane Bezerra, e de amigos, como Victor Elias Fontenele, o MC VK.
De acordo com o novo posicionamento de Bianca Dominguez, garota de programa que estava no quarto do hotel, Kevin teria pedido ajuda de MC VK quando estava pendurado na sacada. Antes disso, segundo Bianca, os dois haviam discutido calorosamente.
Deolane não gostava de VK
Deolane Bezerra deu entrevista ao Podpah, no Youtube, e falou sobre VK. Deolane afirmou que gosta de todos amigos de Kevin, menos de VK. A advogada contou também que já tinha falado para a mãe de Kevin, Valquíria Nascimento, sobre os olhares maldosos do amigo em direção ao funkeiro.
VK tinha um processo no Rio de Janeiro e Kevin pediu à noiva advogada que ajudasse. Deolane se recusava. Na entrevista, ela falou sobre o pressentimento que teve. “Eu dizia: ‘sinto que ele tem um mal para te fazer, cara***!’. Eu tive um pressentimento e não queria ir para o Rio. Falei para mãe dele e ela disse ‘vai porque com você, eu sinto que ele volta'”, disse Deolane no Podpah. Os pais de Kevin também se revoltaram com as novas informações sobre a morte do filho e clamam por justiça.