Na novela A Dona do Pedaço, Chiclete saiu do Espírito Santo e foi para São Paulo com a missão de matar Vivi Guedes, mas acabou se confundindo e pensou que o alvo era a Kim. Nesse meio tempo, ele acabou se apaixonado pela mulher que deveria assassinar.
Quando Cosme revelou quem era a verdadeira vítima, o matador ficou em choque e a partir daí começou a conviver com um dilema: cumprir o prometido e matar sua namorada ou quebrar a promessa e viver ao lado de Vivi.
Mão Santa foi enviado a São Paulo para fazer o ‘serviço’ que Chiclete não fez, mas foi impedido por ele. Só que Adão começou a pressionar o filho avisando que estava demorando demais para ‘entregar a encomenda’.
Chiclete chega a atirar
Pressionado pelo irmão e pelo pai, o sobrinho de Maria da Paz chegará a pegar o revólver e mirar em Vivi, atirando logo em seguida, só que de propósito irá errar o tiro.
A influenciadora digital ficará assustada e dirá: “Por um momento, achei que fosse atirar em mim”. Chiclete olha bem para a morena, aponta novamente a arma para ela diz que não tem coragem. Ele estará transtornado sem saber o que deve fazer, pois já não aguenta este conflito dentro dele.
A decisão de Chiclete em A Dona do Pedaço
Depois deste momento tenso, o matador de aluguel irá para casa e depois de pensar muito tomará uma decisão drástica. “Que destino é esse? Eu vou ter que matar a mulher que eu amo”, dirá Chiclete.
Em seguida ele pegará a arma e afirmará que irá sim, matar Vivi Guedes, só que depois irá tirar sua própria vida.