O cantor Giovani, que faz dupla com Gian, sofreu um grave acidente de trânsito na manhã deste sábado (31) na Rodovia Presidente Dutra, região de Arujá, na Grande São Paulo. Em sua companhia estava a esposa, Anna Carolina Morais, a qual presenciou o momento em que o veículo capotou por diversas vezes.
Por sorte, o casal passa bem. O atendimento ocorreu na Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo e os exames descartaram lesões ou fraturas. Na tarde deste sábado, Giovani participou do programa Brasil Urgente, comandado pelo apresentador José Luiz Datena, da TV Bandeirantes, e revelou que a causa do acidente foi um “apagão” que lhe acometeu no momento da condução do veículo.
“Aí eu me recordo que passei a entrada do aeroporto e de repente me deu um apagão. Eu não vi o que aconteceu realmente. Eu passei a entrada ou talvez pensei que já fosse a entrada”, explicou o artista, tendo, por grande preocupação, a integridade física de sua esposa que lhe acompanhava no veículo.
Anna Carolina, por sua vez, recordou do momento em que o carro capotou por pelo menos duas vezes. Por conta da velocidade, o automóvel foi arrastado por cerca de 100 metros na rodovia. Quando parado, começou a chamar por Giovani, o qual não lhe respondia, possivelmente por conta de um desmaio.
Por meio das redes sociais, o casal divulgou um vídeo explicando o acidente a agradecendo aos fãs e admiradores pela preocupação, além das mensagens de carinho e solidariedade. Recordaram, ainda, da importância do uso dos cintos de seguranças, os quais tiveram papéis fundamentais para que suas vidas fossem salvas.