Armando Babaioff declarou que, embora já tenha realizado muitos trabalhos na TV, ainda continua sendo lembrado pelo Thales, surfista gay que interpretou no remake de Ti Ti Ti, que vem sendo reprisado no Vale a Pena Ver de Novo.
Nessa história original de Cassiano Gabus Mendes, que foi adaptada por Maria Adelaide, Thales, que entrará na trama após o centésimo capítulo, na tentativa de ter direito a uma herança, concorda em se casar com Jaqueline, papel de Claudia Raia. Porém, acaba se apaixonando por Julinho, que foi vivido por André Arteche e os dois acabam juntos na reta final da trama.
Segundo o ator, no remake de Ti Ti Ti a relação homoafetiva foi abordada com profundidade e sem qualquer tipo de julgamento e depois disso não pode mais existir personagens gays caricatos nas novelas.
Na época em que deu vida a esse papel, chegou a receber muitas cartas de jovens, de homens mais velhos e até de presidiários, que vinham de todas as partes do Brasil, que se sentiram retratados e se identificavam com o personagem.
Várias vezes também foi abordado por telespectadores que não se intimidaram em declarar que durante a exibição desse remake, o surfista Thales havia se tornado seu crush.
Babaioff faz questão de agradecer a Claudia Raia, com quem tinha muitas cenas, que lhe deu dicas importantes para que pudesse compor o papel da melhor maneira possível.
Seu último trabalho na TV foi o vilão Diogo de Bom Sucesso.
Após a pandemia, o ator quer retomar seus trabalhos no teatro e um projeto para uma plataforma de streaming.