Filho do Rei Roberto Carlos, Dudu Braga luta contra um câncer no peritônio descoberto no ano passado. Em 2019, o produtor musical havia se curado de um câncer no pâncreas. Dudu deu entrevista à Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e falou sobre o tratamento.
Dudu Braga contou que os médicos trocaram o quimioterápico usado no tratamento. O primeiro remédio usado não permitiu que o tumor progredisse, mas não também não causou regressão. O tratamento com o novo quimioterápico começou. A segunda sessão será feita nesta quinta-feira (29).
“Estou bem, ou melhor, estou indo”, disse Dudu Braga para Fábia Oliveira. O produtor também explicou que os médicos decidiram trocar o tratamento porque, vira e mexe, Dudu precisa voltar ao hospital devido à infecções e precisa usar antibiótico. O peritônio é a maior membrana do corpo humano, ela é serosa, transparante e cobre as vísceras e a parede abdominal.
Descoberta do câncer em exames de rotina
Dudu Braga se curou duas vezes de câncer no pâncreas. Em setembro do ano passado, o produtor musical descobriu o câncer no peritônio fazendo exames de rotina. Desde então, ele iniciou tratamento para vencer a doença.
Neste período, Dudu já ficou internado em hospital de São Paulo e postou nas redes sociais a rotina no local. O produtor tem milhares de seguidores no Instagram e costuma postar fotos e vídeos. Na maioria deles, o destaque é Laura, filha de Dudu. O produtor chama a menina de Baby Laura, uma referência a Lady Laura, sua avó, mãe de Roberto Carlos.