Mulher de Cid Moreira teve vontade de ‘quebrar a cara’ do marido e tudo vem à tona

Filhos conseguem material que complica a vida da mulher de Cid Moreira.

PUBLICIDADE

Rodrigo Moreira e Roger Moreira, filhos de Cid Moreira, estão em meio à briga judicial contra o pai e a madrasta, Fátima Sampaio. Os irmãos agora têm um novo trunfo no processo que estão movendo. Eles pedem, em uma das ações, que Fátima seja presa preventivamente.

De acordo com informações do Notícias da TV, parte do material coletado pelos filhos apresenta suposta prova de maus-tratos de Fátima, de 58 anos, contra Cid, de 93. Os dois estão juntos há mais de 20 anos. Os filhos acusam Fátima de afastar o pai deles.

Nos últimos dias, algumas postagens tem sido apagadas do Instagram de Cid Moreira. Na rede social, o jornalista costuma postar vídeos da sua rotina. Desde que estourou a polêmica com os filhos, Cid já postou vídeos em que aparece almoçando, tomando sol e jogando tranca com os amigos.

Fátima ameaçou Cid Moreira

De acordo com provas colhidas pelos filhos, Fátima Sampaio usou as redes sociais há dois anos para admitir publicamente que tinha vontade de “quebrar a cara” do marido às vezes. No texto postado em 2019, Fátima falou sobre a diferença de idade e de personalidade dela e de Cid. A mulher também afirmou que orava muito para não xingar e não perder a paciência com o marido.

Ao Notícias da TV, Roger confirmou que este material vai estar no processo. “Quero que as pessoas saibam, pois é uma coisa séria”, disse o filho adotivo de Cid Moreira, que acabou deserdado no início do mês. Nas redes sociais de Cid, e ele e Fátima estão sendo apoiados pelos seguidores, que veem interesse dos filhos na fortuna do jornalista.