O clima voltará a esquentar nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, pois nos próximos capítulos serão mais 4 mortos, sendo que 3 vão ser assassinados e o outro passará mal e morrerá com uma arma na mão.
Cosme, Jardel e Lucas serão assassinados, enquanto Adão perderá a vida ao sofrer um infarto, quando estiver prestes a atirar em Amadeu e Maria da Paz.
Com tantas mortes, Walcyr Carrasco agitará a novela da Globo e também dará início a uma nova frase, onde Josiane ficará próxima de ter os crimes descobertos.
Mortes em A Dona do Pedaço
O primeiro a morrer será Cosme, ele decidirá matar Vivi após achar que Adão está demorando demais a entregar a encomenda. Só que Chiclete chegará a tempo de salvar a namorada, matando o motorista.
Adão viajará até São Paulo para participar de um novo pacto de paz entre as duas famílias inimigas e haverá um desentendimento. O matador pegará a arma disposto a atirar em Amadeu e até em Maria da Paz se for preciso, mas sofrerá um infarto e morrerá em seguida.
Jardel morrerá ao ser jogado na linha do trem, o mordomo flagrou Josiane com o padrasto e tentará chantageá-la, só que ela acabará matando o sujeito.
Lucas, namorado de Jardel, receberá as provas do romance entre Josiane e Régis, então fará o mesmo que o mordomo, mas morrerá ao chantagear a vilã, sendo jogado do alto de um prédio.
Josiane na mira da polícia
Camilo começará a investigar a morte de Jardel e logo descobrirá que não foi um acidente e sim, um crime. Depois o policial chegará à conclusão que a morte de Lucas está ligada ao assassinato do mordomo.
E ao achar um fio de cabelo na cena do crime, Camilo descobrirá também que é uma mulher que matou o rapaz.