No capítulo de A Dona, no SBT, nesta sexta-feira, 02 de agosto, Rodrigo beija Valentina, mas é esbofeteado por ela.
Ainda no capítulo, Leonor tenta dar uma ordem para Rodrigo, mas ele se rebela. O capataz diz que não receberá mais ordens de ninguém, pois sabe muito bem o que ele quer. Ampara vai até a delegacia com Cristina e Maria da Luz.
Enquanto Maria da Luz pretende entregar as roupas que comprovam que o capataz matou Lázaro, Amparo diz para Cristina que ela deve denunciá-lo por ter abusado de sua filha durante todos esses anos.
Cristina não concorda com a sugestão de Amparo e diz que sua filha já passou por muitas humilhações na vida, porém, não precisa de mais uma, pois sabe que se alguma coisa vazar, ela ficará manchada para sempre.
Rodrigo e Leonor discutem
Leonor diz que Rodrigo está com humor alterado porque sabe que ela não o quer. Rindo, o capataz diz que só tem olhos para Valentina, com quem logo irá se casar. Ivana, com medo de ser desmascarada, pede para Felipe continuar sustentando a história que contou quando Oscar morreu.
Na delegacia, o delegado diz que se o sangue for mesmo de Rodrigo, eles o prenderão imediatamente. Ivana tenta seduzir Alonso, mas ele não lhe retribui, alegando que não sente mais nada por ela.
Rodrigo, pensando que Valentina está amando seus presentes, fica feliz por ela não devolvê-los.
Valentina é beijada por Rodrigo
Furiosa, Valentina diz para o seu ex-capataz que não tem nenhum interesse nele, nas suas joias, nas flores, em nada do que ele possa lhe oferecer. Mesmo com o desprezo, o capataz a beija sem seu consentimento, mas acaba levando um tapa. Rodrigo afirma que ela será dele.