Eduardo Costa assume vício e dá início a tratamento: ‘tenho problema com isso’

Cantor sertanejo assumiu que tem um vício e disse que já começou a se tratar.

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Eduardo Costa tem sido assunto nos últimos meses devido às polêmicas envolvendo o fim da parceria com Leonardo. Os dois tocaram juntos o projeto Cabaré, mas desentendimentos fizeram com que o projeto avançasse sem Eduardo Costa, que afirma ser o criador do negócio.

O sertanejo deu entrevista recente ao canal Conceito Sertanejo e falou sobre diversos assuntos. Eduardo Costa assumiu um vício que tem e falou, inclusive, sobre o tratamento. Ao canal de YouTube que aborda o mundo da música sertaneja, o artista afirmou que é viciado em relação sexual.

“Gosto tanto quanto eu gosto de cantar”, afirmou Eduardo Costa. O sertanejo revelou que gosta muito de mulher e, se pudesse, ficaria o dia inteiro fazendo aquilo. Eduardo Costa também revelou que mantém cerca de 15 relações por semana. Ele jurou que a conta é séria.

“Tenho problema com isso”, revelou Eduardo Costa. “Estou fazendo tratamento para dar uma segurada”, disse em seguida. Tudo o que se torna um vício começa a fazer mal ao ser humano, mesmo que seja algo positivo. Portanto, é bom mesmo que Eduardo inicie tratamento.

Eduardo Costa se envolveu em polêmica racial

Recentemente, o cantor sertanejo se envolveu em polêmica racial ao fazer comentário sobre Taís Araújo. A atriz afirmou querer ver mais protagonistas negras em novela. Eduardo, por sua vez, disse que quer ver protagonistas de talento, independente da cor de pele. O cantor foi criticado pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles. Internautas se dividiram em apoio e crítica ao artista.