Coração Indomável: Maricruz é presa por crime perverso e encontra inimiga na cadeia

Em Coração Indomável, Maricruz sofre com prisão após reencontrar Carola na prisão.

PUBLICIDADE

Na novela Coração Indomável, Maria Alessandra Mendonça/Maricruz (Ana Brenda) passará por verdadeiros pesadelos ao longo da trama. Ao longo do folhetim, a personagem decidirá assumir um crime que não cometeu, apenas para proteger Otávio Narváez (Daniel Arenas), e acabará na cadeia.

Neste meio tempo, Maricruz conhecerá Afonso (Brandon Peniche), que terá certa aproximação com a personagem. Contudo, logo depois, Afonso surgirá morto, com as pistas do crime apontando Otávio como o culpado de um suposto assassinato. Entretanto, tudo se revelará, colocando o real culpado, Aníbal (Axel Ricco), em evidência.

Maricruz assume culpa em Coração Indomável

Para evitar que o seu amado enfrente a dura vida na prisão, Maricruz assume a culpa e é encaminhada para a prisão, culpada de homicídio. Se já não bastasse ser acusada de assassinato e parar na cadeia, Maricruz reencontrará uma antiga desafeto na cadeia, Carola Conseco (Rocio Banquells), 

Surpresa, Maricruz não esperará o reencontro. “Carola Conseco?”, questionará impressionada. “Sim, exatamente! Carola Conseco”, responderá a megera. Maricruz perguntará o motivo da inimiga estar na cadeia, que responderá cheia de arrogância. “Não é da sua conta. Mas tenha certeza que não foi por ter me comportado bem, como você não está aqui por ser boa”, responderá.

Inimigas, elas trocarão xingamentos na cela, mas Maricruz não se intimidará. “Você sabe que eu não me curvo diante de nada. E muito menos diante de você”, dirá a mocinha, após pedir que a megera não a provoque.

Em seguida e cheia de si, Carola não deixará barato. “Está claro? Aqui, nós vamos ser as piores inimigas”, responderá. As duas então seguirão com sua troca de farpas e acusações, alimentando ainda mais a desavença que vivem em Coração Indomável.