Conhecida por ser uma das maiores produtoras de conteúdo do mundo, a TV Globo construiu sua marca com muitos programas de entretenimento, novelas, jornalismo e, desde os anos 2000, embarcou nos reality shows.
E um dos primeiros realities exibidos pelo canal de Roberto Marinho foi justamente o No Limite, que, assim como o Big Brother, teve exibição iniciada nos primeiros anos da década de 2000. Porém, o No Limite teve menos edições.
Apresentado inicialmente por Zeca Camargo, o programa consiste em pessoas vivendo verdadeiros perrengues em uma ilha, buscando conquistar o prêmio máximo, que neste ano é de R$ 500 mil.
No passado, a disputa era feita entre pessoas anônimas, mas, para 2021, Boninho (que dirige a atração) preparou uma surpresa para os fãs do BBB: ex-participantes do reality de confinamento formam o time dos concorrentes ao prêmio máximo do No Limite.
Mas aí surgem algumas dúvidas: qual será o cachê de um ex-participante do BBB num outro reality da TV Globo? Bom, de acordo com o site Observatório da TV, o cachê não é tão alta. Eles têm direito a um contrato de seis meses com a TV Globo e um valor de salário fixo.
A informação trazida pelo portal é que o cachê não passa de três salários mínimos, algo em torno de R$ 3,3 mil. Se o participante desistir da atração, perde os prêmios acumulados no programa e também o contrato com a Globo.
A temporada do programa chegará ao fim na próxima terça-feira (20). André, Elana, Jéssica, Zulu, Paula e Viegas disputam o prêmio. O vencedor será definido pelo público de casa em votação pelo GShow.