A trágica morte de MC Kevin aos 23 anos causou impacto na vida dos fãs, amigos e familiares. Valquíria Nascimento, mãe do MC, trabalhava como empresária do filho e precisou se reinventar após a perda. Recentemente, Valquíria usou as redes sociais para afirmar que ninguém teria recebido nenhuma quantia em dinheiro do filho.
Kevin ostentava uma vida de luxo, andando em carros importados e morando em uma casa luxuosa. Porém, após a morte, a delicada situação financeira do cantor veio à tona. De acordo com o programa Balanço Geral, a mãe do funkeiro estaria vendendo feijoada para sobreviver em São Paulo.
Segundo o Jornal O Dia, Val, como é conhecida, usou suas redes sociais para falar sobre o novo projeto e convidar a todos para participarem do primeiro evento que será realizado no próximo domingo (18), no bar na Vila Sabrina, na Zona Norte de São Paulo. O estabelecimento pertence a um amigo de Kevin, que cedeu o lugar para a realização do evento.
Em seu Instagram Stories, Valquíria divulgou o novo projeto e agradeceu: “Novos projetos na minha vida. Só gratidão e obrigada Deus“. Recentemente, a mãe do MC e a nora, Deolane Bezerra, deixaram de se seguir nas redes sociais. Em entrevistas, Valquíria sempre deixou claro o bom relacionamento com a advogada.
Dois meses após a morte de MC Kevin, mãe do funkeiro vende feijoada para sobreviver #BalançoGeral pic.twitter.com/LrJpCgwpjx
— Balanço Geral (@balancogeral) July 16, 2021
Kevin faleceu há exatamente dois meses, no último dia 16 de maio. O cantor caiu do 5º andar de um hotel de luxo na Barra da Tijuca. Segundo as investigações, o funkeiro estava sobre efeito de drogas ilícitas e escorregou após tentar acessar o apartamento inferior.