Amores Verdadeiros – resumo de (13/07): Nelson é chantageado por quem menos esperava

Nelson é pego de surpresa por seu próprio sogro, que o chantageia da pior maneira.

PUBLICIDADE

No capítulo desta terça-feira, 13 de julho, na novela Amores Verdadeiros, exibida na tela do SBT, Nelson é chantageado por seu sogro, que o deixa completamente sem saber o que fazer para se livrar da situação.

O capítulo de Amores Verdadeiros começará com Leonardo indo até o albergue para pegar seu filho de volta. Gusmão vai até Nikki para se despedir, afinal, ela não precisará mais dele para nada, pois, terá o marido que ela escolheu para protegê-la de qualquer perigo que possa correr futuramente.

Em determinado momento, Vitória conversa com Gusmão e diz que está muito sentida com tudo que aconteceu, mas diz que gostaria muito que ele tivesse sido seu genro e não Roy. Nelson não se cansa de deixar Vitória e Aguiar constrangidos. Sempre que pode ele aproveita para dar uma indireta na esposa.

Vitória confronta Nelson

Vitória reage e diz que ele também não é nenhum santo. Em seguida, a socialite mostra a mensagem que recebeu em seu celular para o marido e exige que ele lhe dê o divórcio, mas o empresário afirma que só fará isso quando pensar que é apropriado. Roy tem conversa com Liliana sobre Nikki. Mais tarde, Kendra é confrontada por Nelson.

A megera diz que isso só pode ser coisa de Aguiar, sendo ele o mais interessado em prejudicar o casamento do empresário com Vitória, assim o caminho dos dois ficariam livres. Aníbal descobre por Salviano tudo sobre o caso de Nelson e Kendra. Aproveitando o trunfo que tem nas mãos, ele vai até o rapaz para chantageá-lo.

Nikki beija Gusmão, em Amores Verdadeiros

Ainda no capítulo de Amores Verdadeiros, Gusmão diz sinceramente que jamais sentirá por outra mulher o que sente por Nikki, pois, seus sentimentos são muito mais fortes do que ele mesmo poderia imaginar. Chorando, Nikki diz que existem muitas coisas que o fizeram se separar. Os dois se beijam apaixonadamente.