Em Império, no capítulo de segunda-feira, 12 de julho, Cristina começa a trabalhar na empresa e todos se rebelam contra ela.
Ainda no mesmo capítulo, mesmo saindo com Maria Clara, Vicente confessa que ainda ama muito Cristina e não conseguiu esquecê-la nem por um momento em sua vida, pois, é ela que domina seus pensamentos.
Téo fica intrigado com a foto que recebeu de Maurílio e tenta descobrir tudo que está por trás dela. O fofoqueiro tem certeza que estão tentando lhe dizer algo por trás de tudo aquilo.
Vicente é perseguido, na novela Império
Vicente é perseguido por Enrico, mas nem consegue notar que o cozinheiro está na sua cola. Em outro momento, Enrico encontra Leonardo pela rua e parte para cima do rapaz.
Amanda chega bem na hora e toma as dores de Leonardo. Vicente percebe que o sobrado foi invadido e comenta com Xana. Elivaldo, Victor e Cora elogiam Cristina. Maria Marta sente firmeza ao escutar João Lucas dizer que tirará Cristina da Império.
A socialite tem certeza que ele será capaz de fazer o que for preciso para conseguir atingir esse objetivo. Antoninho e Cardoso tem uma conversa séria. Maria Marta manda Silviano levar dinheiro para Lorraine.
Cristina é observada por José Alfredo
Em seu primeiro dia de trabalho na Império, Cristina tem que enfrentar a fúria de Maria Clara. A jovem mostra que não está nem um pouco interessada nela. Cristina cobra as notas fiscais dos diamantes.
Maria Clara fica sem saber o que dizer, mas José Alfredo fica observando a conversa das duas. Lorraine chega à casa de Silviano e encontra o diamante rosa.