Michelle Bolsonaro foi alvo de criminosos, de acordo com o jornal Extra Famosos. A primeira-dama do Brasil se dirigiu aos fãs por intermédio de seu perfil oficial no Instagram, para denunciar uma conta falsa, criada em seu nome, e que vinha se passando pela sua pessoa.
O perfil fake ganhou grandes proporções, chegando a ter mais de 524 mil seguidores, cerca de 20 mil a menos do que a conta original de Michelle Bolsonaro. Diante disso, a esposa do presidente da República, Jair Bolsonaro, fez um apelo aos fãs, pedindo para que eles sigam a conta oficial.
A conta fake em questão leva o nome de @michellebolsonarobrasil, e não é oficial. De acordo com Michelle Bolsonaro, ela é inclusive bloqueada pelo administrador, conforme relatou em uma publicação para os fãs nas redes sociais: “Pessoal, siga nossas postagens e publicações por aqui. A página já possui o selo de verificação do Instagram“, clamou a famosa.
Michelle Bolsonaro tem ganhado popularidade nas redes sociais
Michelle Bolsonaro tem ganhado vários seguidores em seu perfil no Instagram. Desde que tornou-se pública, a rede social da famosa tem sido utilizada para a divulgação de seus projetos na posição de primeira-dama do Brasil. Ela tem se mostrado muito engajada na causa de pessoas com deficiência.
Bastidores da família presidencial são compartilhados por Michelle Bolsonaro
Além disso, bastidores da família presidencial também são compartilhados com os seguidores, assim como o nascimento recente de um sobrinho dela e de Jair Bolsonaro, ocorrido recentemente na capital federal, Brasília.