Nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, as investigações de Soarez, motivadas por Simone, José Antônio e Santa, começarão a dar frutos. Miguel e Eusébio vão discutir na fazenda. O capataz, que detesta ser contrariado, ameaçará o patrão, dizendo que não pode queimá-lo vivo, como fizeram com Ramiro ao incendiarem a sua cabana.
Miguel fica surpreso com a acusação e parte para cima de Eusébio. Os dois se agridem e José Antônio é quem separa a briga. Miguel decide demitir Eusébio. Ele fica intrigado com a acusação do capataz, pois não sabe que foi Lúcia quem ordenou que ele incendiasse a cabana de Ramiro, que culminou com o idoso morrendo queimado.
José Antônio correrá para contar as novidades para Santa e dirá que a briga de Eusébio e Miguel certamente foi motivada pelo capataz dizer o que sabe sobre a morte do vô Ramiro.
Já Eusébio ficará furioso com a demissão e, sem nada a perder, procura Lúcia e a ameaça, dizendo que se ela não fazer com que Miguel lhe dê seu emprego de volta, contará a todos que ela foi a mandante do crime que matou Ramiro, e passará o resto da vida presa.
Com medo do vilão, Lúcia dá um jeito de que ele retorne ao seu trabalho na fazenda, desde que jamais volte a se aproximar de seu marido.
A novela Coração Indomável em feito bastante sucesso no fim de tarde do SBT, mesmo sendo uma trama já conhecida, que foi exibida outras duas vezes nos últimos cinco anos, além de ter sido transmitida pela TV paga em 2020. A trama é exibida a partir das 17h30, horário oficial de Brasília.