Ator querido vive drama ao desligar os aparelhos que mantinham a esposa viva: ‘te amo, querida’

Ele contou esta história emocionante em entrevista a um programa de TV.

PUBLICIDADE

Perder alguém que se ama é uma das situações mais difíceis da vida de qualquer pessoa. O famoso ator Liam Neeson, hoje com 69 anos, passou por uma situação traumática em sua vida quando perdeu a esposa com quem era casado havia quase 16 anos. Os detalhes foram contados pelo artista ao entrevistador Anderson Cooper no programa 60 minutos, da BBC.

Liam conheceu Natasha Richardson em 1993. Naquela época, a mulher era casada, mas o relacionamento não estava bem. Liam e Natasha começaram a se gostar a partir do primeiro momento que se conheceram. Quando ela terminou o casamento, os dois puderam ficar juntos.

Em julho de 1994, Liam e Natasha se casaram e deram início a um momento feliz na vida dos dois. Em 2009, quando os dois já estavam juntos havia 15 anos, Natasha foi ao Canadá esquiar com o filho. Sem capacete, ela sofreu um acidente na neve, bateu a cabeça, mas recusou socorro médico por estar se sentindo bem.

Naquele dia, ela ligou para Liam e falou sobre o tombo na neve. Parecia ter sido algo simples, mas não era. Natasha passou mal horas depois, foi levada ao hospital, mas não resistiu. Quando Liam chegou ao hospital, a amada já havia sofrido morte cerebral.

Liam Neesen desligou os aparelhos da esposa

Coube a Lian Nessen desligar os aparelhos que mantinham os outros órgãos da esposa funcionando. Antes disso, ele falou baixinho ao ouvido de Natasha sem saber se a mulher a estava ouvindo. “Te amo, querida, mas você não vai voltar disso”, disse o ator. Até hoje, Liam sente falta da esposa e a mensagem que ele deixa para todos é que sejam gratos aos seus companheiros, porque num estalar de dedos tudo pode acabar.