Sertanejo Kleber morre aos 37 anos e produtora precisa vir a público esclarecer fake news

A morte de Kleber, da dupla Kleber e Kaue, deixou em luto o mundo dos famosos, cantor estava internado desde maio.

PUBLICIDADE

Em maio deste ano o cantor sertanejo Kleber Oliveira, que fazia dupla com Kaue, precisou ser internado devido ao agravamento que teve quando estava em tratamento da Covid, infelizmente, o cantor teve uma piora e acabou não resistindo às complicações, falecendo aos 37 anos.

Uma reportagem do portal UOL mencionou que o cantor estava internado no hospital Américo Brasiliense, que fica em Araraquara, no estado de São Paulo. Esta mesma matéria acabou trazendo uma informação que foi rebatida posteriormente pela Galdencio Produções.

A matéria do UOL apontava que a Galdencio Produções comunicou a morte e seria a responsável pelo gerenciamento da carreira da dupla Kleber e Kaue, algo que a própria empresa negou após a repercussão da matéria postada no UOL.

“Nota de esclarecimento aos fatos distorcidos que estão sendo publicados em alguns portais de notícias.”, referiram-se, na tentativa de esclarecer que não gerenciavam a carreira da dupla sertaneja, mas afirmando que apenas foram responsáveis por uma etapa digital da carreira dos artistas e que a publicação era somente uma homenagem póstuma ao cantor.

https://www.instagram.com/p/CQ9e5QktR1u/

A publicação acima é a que dá conta da homenagem feita pela produtora, que acabou gerando a confusão e a falsa informação de que seriam responsáveis pela carreira dos artistas.

https://www.instagram.com/p/CRAA6hVNmTG/

Há poucos minutos, a Galdencio veio a público explicar a origem da confusão e dar os últimos esclarecimentos a fim de desfazer a confusão formada.