A Dona do Pedaço: doença fará Maria da Paz ficar na miséria e boleira voltará pra rua

PUBLICIDADE

Maria da Paz, desconfiada da filha, pedirá a Antero para incluir uma cláusula no contrato impedido que Josiane consiga tomar a fábrica da mãe definitivamente e assim a boleira se sentirá resguardada. Só que nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, o advogado ficará doente e precisará ser internado às pressas.

Antero sofrerá um aneurisma, terá amnésia e o documento simplesmente ficará perdido, para desespero de Maria da Paz, que acabará perdendo a fábrica para a filha, tendo que voltar para as ruas e vender seus bolos.

A empresária perderá a mansão, a empresa e na miséria, terá que recomeçar sua vida como da primeira vez, mas não faltará força de vontade.

A queda de um reinado

A vida de luxo da boleira está com os dias contados, após descobrir que Régis se relacionava com a filha, tudo mudará na vida de Maria da Paz, que precisará ir morar em um quartinho de favor na casa de Marlene.

A boleira sabe que Antero é o único que pode ajudá-la, mas nesta altura ele estará sofrendo um aneurisma e nem se lembrará das pessoas, muito menos do contrato que fez para Maria da Paz.

Ajuda de Amadeu, em A Dona do Pedaço

Houve um comprometimento da memória. Na maioria das vezes é um quadro temporário“, dirá o médico sobre Antero, não dando nenhuma previsão de quando o advogado poderá recobrar a memória.

Sem dinheiro, Maria da Paz pedirá a Amadeu para ajudá-la e os dois farão uma varredura na casa e no escritório de Antero, em busca do importante documento, mas não encontrarão nada.

Na miséria, sem dinheiro e sem ter o que fazer, Maria da Paz não verá outra alternativa, a não ser voltar pra rua e vender seus bolos.