A morte de Cícero Chaves, filho de Chico Anysio, ocorrida neste domingo (05), chocou familiares e fãs de um dos maiores humoristas do Brasil. Com apenas 39 anos, o DJ e produtor musical morreu em decorrência de um mal súbito, que ocorreu durante a madrugada de ontem (04) em seu apartamento.
Filho de Regina Chaves, que também construiu uma sólida carreira no mundo artístico, sendo cantora e dançarina das Frenéticas, Cícero se foi e acabou deixando uma profunda tristeza entre os familiares, que ainda custam a acreditar que sua partida ocorreu de forma tão repentina. Na noite de ontem, várias manifestações de carinho foram publicadas por fãs e por admiradores de Cícero nas redes sociais.
Irmão de Cícero Chaves conta detalhes de acontecimentos que antecederam a morte
Em depoimento a revista ‘Quem’, Nizo Neto, que também é filho de Chico Anysio, contou detalhes dos últimos momentos do irmão antes de ter sido vítima do mal súbito. De acordo com Nizo, o irmão chegou em seu apartamento por volta das 2 da manhã, pediu comida por delivery e ficou um tempo conversando com o porteiro.
Nizo Neto diz que ainda não tem ideia do qual seria a causa da morte
Ainda se mostrando muito abalado com a perda, Nizo disse que não faz ideia de qual seria a verdadeira causa da morte repentina do irmão, com apenas 39 anos. Ele disse que Cícero parecia não sofrer de qualquer mal.
O enterro de Cícero Chaves ocorreu nesta segunda e, de acordo com informações do portal UOL, aconteceu no cemitério de São João Batista, na zona sul do Rio de Janeiro.