Sempre discretos em relação às suas vidas particulares e principalmente no que se refere aos seus relacionamentos amorosos, Paolla e Oliveira e Diogo Nogueira vêm sendo apontados como o mais novo casal do cenário artístico brasileiro.
No último domingo, a atriz e o sambista foram flagrados juntos em uma padaria localizada no Recreio dos Bandeirantes.
Com um novo visual de cabelos mais claros chegando quase até a cintura e usando máscaras, assim como Diogo, a presença do suposto novo casal foi registrada por alguns fotógrafos que passavam pelo local. Assim que as imagens foram postadas nas redes sociais e em alguns veículos da imprensa, os boatos de que os dois estariam juntos, aumentou ainda mais.
Após permanecerem durante alguns minutos na fila do caixa, Paolla e Diogo deixaram juntos o estabelecimento não sem antes serem reconhecidos pelos demais clientes e frequentadores.
Aos 39 anos, a atriz está descansando a imagem desde que teve um elogiado desempenho pela crítica especializada ao viver Vivi Guedes, em A Dona do Pedaço, onde fez par romântico com Chiclete, papel de Sérgio Guizé.
Com uma vida romântica bastante midiática, Paolla manteve um relacionamento com Maurício Mattar por 2 anos com o ator Joaquim Lopes ficou junto de 2009 a 2015. Em seguida, engatou um romance com o diretor Rogério Gomes, o Papinha, que durou 4 anos. Seu último namoro assumido foi com o coach Douglas Maluf, que terminou em maio, após um ano.
Já Diogo, com 40 anos, ficou casado durante 15 anos com a modelo Milene Nogueira, mãe do seu filho, Davi. O sambista está solteiro desde fevereiro quando colocou um ponto final no seu namoro de dois anos e meio com a advogada Jéssica Vianna.
As assessorias de imprensa, tanto de Paola como a Diogo, se recusam terminantemente a fazer qualquer tipo de comentário sobre o assunto.