Justiça toma decisão no caso Anderson Leonardo e MC Maylon responde: ‘Isso é amor mal correspondido’

O artista, até o momento, não quis se pronunciar acerca do assunto em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

Há poucos dias, a Justiça do Rio de Janeiro emitiu uma decisão envolvendo o caso do cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo musical Molejo, e o funkeiro Maycon Douglas Adão Nascimento, conhecido popularmente como MC Maylon.

A decisão é de que Maycon Douglas, que realizou um B.O. com acusação de abuso sexual com o vocalista, não poderá mais citar o nome de Anderson Leonardo. Caso ele descumpra, poderá ter que pagar uma multa pelo ato.

Recentemente, pouco depois da decisão da Justiça, MC Maylon comentou sobre o assunto: “Isso é amor mal correspondido. Estou bem feliz comigo mesma. Só quando chegar a notificação na minha casa ou no meu telefone vou parar de citar o nome dele“, disse.

A acusação de abuso contra Anderson Leonardo foi feita na delegacia da Barra da Tijuca em fevereiro de 2021. De acordo com MC Maylon, o vocalista o havia chamado para uma reunião em um motel da zona Oeste do Rio, mas ao chegar no local teria se excedido e o despido.

Tanto em depoimentos quanto nas entrevistas que concedeu após a polêmica, Anderson Leonardo, que é um artista imensamente querido pelo público brasileiro, afirmou que de fato manteve relações em um quarto de motel com Maycon Douglas, mas que nada aconteceu contra a vontade do funkeiro, que afirma ter sido estuprado.

Até o fechamento desta matéria, Anderson, que tem 44 anos, não havia comentado a decisão judicial. Ele afirmou, durante entrevistas e diante da Justiça, ter perdido vários trabalhos por causa da acusação de Maycon Douglas.