O jornalista é a pessoa responsável por levar ao público tudo o que está acontecendo. Este profissional nunca é ou faz parte da notícia, mas às vezes, por imprevistos da vida, esta regra é quebrada. Foi o que aconteceu com a apresentadora Joana Treptow.
A jornalista da Band teve que lidar com uma situação totalmente nova em sua vida. Ela entrevistou o próprio pai, Bruno Treptow, que foi resgatado dos escombros de prédio que desabou em Miami, nos Estados Unidos. As imagens do desabamento estão rodando o mundo.
Como não poderia deixar de ser, Joana se emocionou ao entrevistar o pai. O homem contou detalhes do ocorrido. Ele disse que ouviu um estrondo vindo do teto. Em seguida, disse para a mulher – madrasta de Joana – que o prédio estava desabando. “Achei que íamos morrer”, afirmou Bruno.
Durante a conversa (assista no vídeo acima), Joana contou haver passado o dia em contato com o pai. Bruno Treptow afirmou calcular o desabamento de mais ou menos 81 apartamentos. “Eu só quero dizer que você é meu herói. Estou muito feliz por conversar com você agora”, afirmou a jornalista, ao vivo na Band.
obrigada pelas msgs. 51 desaparecidos. difícil falar de milagre c a possibilidade de tantas mortes. meu pai e a esposa estão bem. muito abalados. só queria estar perto. os vizinhos, pessoas que conheciam há tanto tempo. as crianças vizinhas de porta q eles viram crescer. meu Deus
— Joana Treptow (@joanatreptow) June 24, 2021
Nas redes sociais, ela havia agradecido a Deus pelo resgate de sua família. Joana também contou que o pai morava no prédio havia 20 anos e por pouco o seu apartamento também não foi abaixo. Depois ela retornou às redes sociais para agradecer as pessoas que estavam enviado mensagens. O número de mortos foi atualizado na manhã de hoje e subiu para quatro. 159 pessoas estão desaparecidas.