Na última semana, um dos nomes mais comentados no Brasil entre os famosos foi o do cantor sertanejo Eduardo Costa. Isso porque o artista se envolveu em uma grande polêmica a respeito de uma suposta traição, que teria levado a um fim de casamento.
Tudo começou quando o marido da empresária Mariana Polastreli veio a público para dizer que a esposa havia abandando ele e os filhos para se relacionar com Eduardo Costa. O cantor se manifestou sobre o assunto e negou a suposta infidelidade.
Mariana Polastreli também se manifestou sobre o assunto, negando as afirmações do então marido. A empresária disse que, ao contrário do que o ex-companheiro falou, o sertanejo tentou ajudar na reconciliação dela com o pai de seus filhos.
Mariana recentemente se fez presente em uma de suas redes sociais para falar sobre o problema. Além de mensagens de admiradores, ela também recebeu o apoio de alguém específico, o ator Arthur Aguiar, ex-marido de Mayra Cardi.
Após fazer uma publicação no Instagram, Mariana pôde visualizar a seguinte mensagem de Arthur, se solidarizando com o momento e se identificando com a situação: “Entrega nas mãos de Deus. Já deu tudo certo. Desculpa te escrever, mas vi a tua história por alto em outro aplicativo e sei como é ficar sem poder ver um filho. Força aí“, disse o galã, que coleciona polêmicas.
Há alguns meses, o nome de Arthur também foi bastante mencionado. Isso porque a mãe de sua filha afirmou que ele a traiu dezenas de vezes, com várias mulheres diferentes, ao longo do casamento de quatro anos.
