Silvia Tonette, mãe da atriz Mabel Calzolari, usou as redes sociais para se despedir da filha. Mabel morreu na terça-feira (22), aos 21 anos, vítima de uma doença rara e que não tinha cura, a aracnoidite torácica. Mabel contraiu a doença durante a cesárea do primeiro filho. O menino tem 1 ano e 11 meses.
No Instagram de Mabel, Silvia lamentou a morte da filha e recebeu apoio dos seguidores da atriz. “Foi uma jornada de luta e sofrimento que se encerra hoje. Agradecemos do fundo do coração todo o amor que minha filha recebeu aqui”, escreveu a mãe de Mabel.
Muitos internautas responderam o post. “Meus sentimentos pela perda irreparável. Que Deus esteja presente neste momento cuidando de vocês”, escreveu uma pessoa. “Meus sentimentos a toda família e amigos. Que Deus conforte os corações e lhe conceda o descanso eterno”, postou mais um.
“Iluminada e guerreira, um anjo que passou pela terra. Ela deixou a lição que devemos ser felizes do jeito que Deus nos fez e nos amar e viver com gratidão a cada dia“, comentou outro fã de Mabel. “As minhas sentidas condolências a toda a família e muito força e coragem nesta hora tão difícil que estão a atravessar. Mas a vossa linda menina estará sempre a olhar por vocês aonde ela estiver“, postou mais um internauta.
Corpo de Mabel será cremado
A cerimônia de cremação do corpo de Mabel Calzolari deve ser realizada na sexta-feira. Antes disso, será feita cirurgia para retirada dos órgãos que serão doados. Mabel teve morte cerebral e a família autorizou a doação dos órgãos. Cerca de 10 vidas serão salvas, de acordo com a atriz Monique Curi, que tem acompanhado a família.