Chorando muito, apresentadora conta detalhes da agressão do ex: ‘me vi naquele IML’

Silvye Alves deu entrevista ao programa A Tarde É Sua, de Sônia Abrão, na Record TV.

PUBLICIDADE

Apresentadora do Cidade Alerta, na Record TV Goiás, Silvye Alves virou notícia em todo o Brasil, nesta segunda-feira (21), após ser agredida pelo ex-namorado, o empresário Ricardo Hilgenstieler. Tudo aconteceu na frente do filho da apresentadora, um menino de 11 anos.

Durante a tarde, o programa A Tarde É Sua, de Sônia Abrão, na RedeTV!, levou ao ar um áudio que Silvye enviou para a apresentadora. A apresentadora da Record TV conta que não tem condições de aparecer em vídeo. Na mensagem em áudio, Silvye detalha a agressão sofrida diante do filho de 11 anos.

A jornalista disse que seu filho a salvou. Chorando muito, ela disse que ver o filho gritando foi a cena mais triste que ela já viu na vida. “Eu me vi naquele IML, eu me vi naquela delegacia, eu me coloquei em situações que já falei, esbravejei e ali você se sente a pessoa mais frágil do mundo”, testemunhou Silvye.

A apresentadora do Cidade Alerta também afirmou que não conseguiu dormir ontem e deixou um recado às mulheres que passam por casos de violência: “Denunciem”, disse ela. Silvye também afirmou que a notícia ruim a envolvendo serve de alerta para outras mulheres. Veja todos os detalhes no vídeo abaixo.

Agressor foi preso

De acordo com a Polícia Civil de Goiás, Ricardo Hilgenstieler foi preso por agentes da Polícia Federal no aeroporto de Goiânia. A Polícia Militar foi acionada e o levou para a 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à mulher (DEAM). Silvye tem recebido muito apoio nas redes sociais de anônimos e famosos.