O cantor Eduardo Costa foi assunto nas redes sociais neste final de semana. Conhecido pela fama de “mulherengo”, o artista foi apontado de estar se relacionando com uma mulher casada, mãe de três filhos. A situação foi exposta pelo marido dela, em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal “Metrópoles”.
Em papo revelador, o engenheiro Eduardo Polastreli disse que o cantor já vinha fazendo investidas na sua esposa, a influencer digital e empresária Mariana Polastreli, há algum tempo. A mulher teria o abandonado afirmando que iria para a casa da mãe, e o deixou com os três filhos, e não voltou mais.
“Eles já se falavam há uns anos, trocavam mensagens. Daí, ele, Eduardo, prometia uma vida de luxo a ela. Ela me mostrava as mensagens dele e ria da situação”, disse Polastreli que se relacionou por 15 anos com Mariana.
“Mariana passou por um momento de falta de dinheiro. E ela achou que eu não ia descobrir (o affair com Eduardo Costa). Eles marcaram de se encontrar em Domingos Martins (cidade do Espírito)”, disse o engenheiro ao colunista Leo Dias.
Ainda na entrevista, Eduardo afirmou se sentir envergonhado pela situação, e promete pedir o divórcio do casamento.
Silêncio quebrado
Em entrevista ao próprio portal “Metrópoles”, o cantor Eduardo Costa negou que tenha se relacionado com Mariana, classificando a proximidade da moça apenas como uma amizade, mas afirmou estar conhecendo a moça melhor.
O sertanejo ainda disse que a influencer afirmou estar separada do marido há três meses, e que morava na mesma casa, mas dormia em quartos separados. Segundo o colunista, Eduardo e Mariana trocavam curtidas e comentários no Instagram desde 2019.