Faustão teria se negado a gravar vídeo de despedida para o Domingão

Após desgaste na relação, o apresentado não quer cooperar com o vídeo de despedida

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (17), a Rede Globo comunicou a saída do Faustão da emissora de forma antecipada. O apresentador, de 71 anos, decidiu não renovar seu contrato com a emissora e acontecimentos ocorridos recentemente fizeram com que Fausto Silva se recusasse a gravar um vídeo de despedida para o programa.

Saída antecipada de Faustão da Globo

Sem perder tempo, o apresentador já assinou um contrato com a Rede Bandeirantes e com sua saída repentina, a nova casa está fazendo de tudo para que sua estreia seja feita ainda em 2021. Ainda não foi definido qual estilo de programa Faustão apresentará, se irá continuar com o mesmo formato que o Domingão do Faustão ou um Talk Show.

Após o Faustão ficar internado devido a uma infecção urinária e impossibilitado de apresentar o programa, Tiago Leifert comandou o Domingão do Faustão no último domingo (13). Sua estreia foi muito bem recebida pela emissora e pelo público, então o apresentador de 41 anos tomará conta do palco até que Luciano Huck comece a comandar o programa de forma definitiva.

Após o teste bem-sucedido, a Rede Globo decidiu antecipar a saída do Faustão, que estava prevista para ocorrer em 2022. Dessa forma, o apresentador não poderá se despedir de seu público depois de defender a emissora por aproximadamente 32 anos seguidos.

Reação do público e negativa de Faustão

O público recebeu a notícia e logo condenou a atitude da emissora pela sua falta de respeito com o apresentador. Devido às críticas recebidas, a Globo estava pensando fazer um vídeo do Faustão se despedindo e exibi-lo na próxima edição do programa.

Devido aos acontecimentos recentes e por causa de sua insatisfação com a emissora, Faustão não estaria cooperando para que o vídeo fosse feito e exibido no programa.