Deolane Bezerra voltou a falar sobre a morte do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, em entrevista ao canal de Lais Moreira no Youtube. Na quarta-feira (16), a morte de Kevin completou um mês. No dia 16 de maio, o cantor caiu do quinto andar do hotel onde estava hospedado no Rio de Janeiro.
Kevin foi socorrido, encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Desde a morte, muita coisa foi falada sobre a herança deixada pelo cantor de 23 anos. Kevin faturava mais de R$ 300 mil por mês em shows. No fim de semana que morreu, ele havia se apresentado no Rio de Janeiro.
Na entrevista, Deolane afirmou que odeia mentira e falsidade. A viúva de Kevin também contou que chamava o cantor de marido e ele a chamava de mulher. “Eu não quero uma união estável. Eu vivo muito bem. Só queria ele, queria assistir o que ele faz”, disse a advogada. A entrevista completa pode ser assistida na íntegra no vídeo abaixo.
Em caso de união estável, haveria direito à herança. De acordo com o artigo 723 do Código Civil, a união estável entre homem e mulher fica configurada na convivência pública, contínua e duradoura. Mesmo se quisesse união estável, Deolane teria dificuldade. Ela começou a se relacionar com Kevin em março do ano passado.
Em abril deste ano, eles ficaram noivos em cerimônia realizada em Tulum, no México. Os dois se relacionaram, portanto, pouco mais de um ano até a morte trágica do funkeiro. De acordo Valquíria Nascimento, mãe do cantor, a herança ficará com Soraya, de cinco anos, filha de Kevin.