O corpo do cantor Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros de Goiás, nesta terça-feira (15), depois de quatro dias desaparecido. Ele havia saído da casa onde morava com os pais e uma tia na sexta-feira.
Luizmar não levou celulares. De acordo com familiares, isso aconteceu por volta das 13h30. No mesmo dia, câmeras de uma loja de material para construção registraram um dos últimos momentos em que Luizmar foi visto. Era 13h17 de sexta.
O vídeo mostra Luizmar parando de moto em frente à loja. Ele desce, entra no estabelecimento e sai com uma corda. O cantor, que teria um show em restaurante no dia seguinte, coloca o objeto em uma caixa de papelão e amarra na garupa da moto. Não se sabe porque o músico comprou a corda.
Direto de Goiás: corpo de sertanejo que estava desaparecido foi encontrado em mata. Saiba mais no #BalançoGeral pic.twitter.com/WxH8QU0z6g
— Balanço Geral (@balancogeral) June 16, 2021
Buscas pelo cantor desaparecido
Na segunda-feira, a moto de Luizmar foi encontrada em região de mata. Cães farejadores do Corpo de Bombeiros participaram das buscas. Ontem, o corpo de Luizmar foi encontrado. Segundo familiares, o músico não costumava passar pelo local onde a moto foi encontrada.
Luizmar tinha 45 anos e deixou pais e quatro irmãos. Recentemente, ele havia se divorciado. O músico fez dupla com o cantor Cristiano Araújo em 2008. Araújo explodiu em todo o Brasil e morreu em acidente de carro em 2015.
Em relação à morte de Luizmar, a Polícia Civil de Goiás investiga o caso e nenhuma hipótese é descartada no momento. Laudo do Instituto Médico Legal (IML) deve ajudar a desvendar esta morte. Familiares, amigos e fãs estão desolados com o ocorrido.