A vida do humorista Whindersson Nunes tomou um rumo inesperado recentemente devido a um trágico episódio. Isso porque o comediante, de 26 anos de idade, perdeu seu filho, que havia nascido prematuramente no último dia 29 de maio.
O bebê João Miguel nasceu de 22 semanas e ficou em uma incubadora. A criança, que faleceu aos dois dias de vida em 31 de maio, era fruto do relacionamento de Whindersson Nunes com a estudante de engenharia Maria Lina Deggan.
Desde a morte do filho, Whindersson, que já sofreu de depressão, tem andado distante das redes sociais, bem menos ativo do que de costume. Recentemente, o comediante apareceu em sua conta oficial do Instagram para compartilhar as novas tatuagens que fez no rosto.
Através do stories, Whindersson mostrou a frase que escreveu: “Live like a warrior“, que em português quer dizer “Viva como um guerreiro”. A imagem foi compartilhada na última segunda-feira (14/06) e o artista apareceu ao lado da companheira para compartilhar o clique.
Nesta terça-feira, a tatuadora Bruna Martins compartilhou uma fotografia mostrando as tatuagens de Whindersson. Mas o que mais chamou a atenção do público foi o semblante triste do humorista, que deixou seus admiradores bastante preocupados.
Na imagem Whindersson, que é conhecido por seu bom humor, surgiu visivelmente abatido, com semblante e olhos caídos, demonstrando profundo abalo. Rapidamente, fãs do famoso foram às redes sociais para comentar sobre o assunto: “Aí cara, ver o Whindersson com essas tatuagens no rosto me surpreendeu, ele está tão exausto e triste, eu espero que ele fique bem e que o sol volte a brilhar pra ele logo“, disse uma internauta por meio do Twitter.
