Susana Naspolini, jornalista que ficou conhecida por seu carisma durante as reportagens no RJ1, na Globo, foi até o hospital nesta terça-feira (15), para tomar a vacina contra a Covid-19. Susana lançou mão de suas redes sociais para falar da gratidão em poder receber a imunização contra o coronavírus.
A jornalista falou com seus seguidores, da sensação que estava sentindo após ser vacinada com a segunda dose do imunizante. “Agora é contagem regressiva para voltar ao trabalho, ao vivo e a cores! Muito obrigada, que todos possam sentir alivio” agradeceu feliz a sua cinegrafista particular, Júlia Naspolini, fruto do seu casamento com o narrador Maurício Torres.
Susana tem uma imensa gratidão pela dádiva da vida, ela teve vários momentos de muita dor e dificuldades com sua saúde. Quem acompanha a carreira da repórter sabe que ela foi diagnosticada cinco vezes com câncer, sua vida ficou por conta dos tratamentos contra a doença que não lhe davam sossego.
Em 2010, Naspolini descobriu um câncer de mama e na tireoide, em 1991 já havia tido diagnóstico de um linfoma, em 2016 o câncer de mama voltou e em 2020, ela travou uma luta contra um tumor na bacia. As batalhas na vida da jornalista não tinham acabado, em meio às dores que o tratamento contra o câncer trazia, a notícia da morte do marido veio como uma avalanche na vida repórter.
A jornalista viu o esposo morrer na sua frente, o pai de sua filha sofreu um ataque do coração em 2014, Maurício Torres tinha 43 anos. No vídeo, na publicação no Instagram da repórter, é possível notar sua alegria em contar com a proteção contra a Covid-19, ela pula e agradece a profissional de saúde que aplicou a vacina nela.