Um vídeo de Alinne Prado, uma das apresentadoras do TV Fama, fazendo caretas ao chamar um VT foi ao ar acidentalmente, sem ter passado pelo processo de edição, a alta cúpula da Rede TV não gostou nem um pouco do que viu e decidiu demitir Cadu Luiz, que exercia a função de diretor do programa.
Além de enfrentar sérios problemas em relação aos índices de audiência, que vêm despencando a cada dia mostrando claramente que o novo formato do programa, apesar das tentativas, não vem agradando aos telespectadores, o clima entre as duas apresentadoras Alinne Prado e Lígia Mendes parece não ser dos melhores.
Após a repentina saída de Júlio Rocha, somente elas permanecem no comando da atração e passam a maior parte do programa se digladiando para disputar quem consegue mais espaço.
Não está descartada a hipótese de Alinne ser afastada e Flávia Noronha, que ficou vários anos apresentando o programa com Nelson Rubens, voltar para o posto, o que Lígia já propagou aos quatro cantos que não admite, pois o seu desejo é permanecer sozinha à frente do TV Fama.
Essa atitude, também pode causar o seu afastamento
Como sobrou para o diretor Cadu Luiz, Bruno Marone que já exerceu a mesma função e no mesmo programa, foi chamado às pressas para reassumir no posto, mas decidiu não aceitar o convite preferindo continuar apenas com Foi Mau e Me Poupe Show, que também são exibidos pela Rede TV.
A solução encontrada foi readmitir Cadu Luiz, que após um dia, teve o seu emprego de volta.
Porém, nos bastidores do TV Fama, a situação, cada vez mais conflitante, está longe de ser resolvida.