Um vídeo publicado pela atriz Juliana Paes na última semana ainda tem causado polêmica devido ao seu conteúdo e à reação dos colegas da TV Globo. A famosa saiu em defesa de si própria após comentários de outra atriz que teria falado sobre a falta de posicionamento de Juliana Paes diante da realidade que os brasileiros têm enfrentado na pandemia de Covid-19.
Juliana chegou a afirmar categoricamente que não é “bolsominion”, isto é, apoiadora do presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (sem partido) e que não acredita em “delírios comunistas” da esquerda. A fala foi amplamente difundida na imprensa após sua divulgação.
Devido ao alcance que teve o vídeo, Juliana Paes estaria sendo punida pela TV Globo. Essa é uma informação da jornalista Carla Bittencourt, que explicou, ao portal Metrópole, o que tem sido discutido nos bastidores da direção da Globo.
Juliana Paes estaria sendo punida pela Globo por vídeo envolvendo nome de Bolsonaro e pode ficar na “geladeira”
De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, os resultados do vídeo não foram bem recebidos pela direção da Globo. Carla afirma que a chefia do canal ficou descontente com o caso e Juliana ficará ausente das próximas reprises. Ou seja, é muito improvável que novelas como ‘A dona do pedaço‘ sejam reprisadas.
No vídeo, Juliana Paes expôs sua opinião publicamente sobre o que pensa da situação vivida no Brasil e também teria exposto uma rixa com a colega Samantha Schmütz. Carla afirma que a colega de quem Juliana se referia era a humorista.
Samantha parece que não receberá punições e segue, no ar, no ‘Vai que cola’, reexibido no canal aberto neste momento.