No canal Viva, no capítulo de Estrela Guia, nesta sexta-feira, 26 de julho, Su-Sukham revela o que aconteceu no dia da morte de Bob e Kalinda.
Ainda no capítulo, sendo acusada de ter colocado fogo no cartório, que matou os pais de Cristal, Bob e Kalinda, por Ignácio, Daphne desmente o capanga. A fazendeira alega que nunca seria capaz de matar alguém.
Após ter a confirmação de que não foi Daphne quem colocou fogo no cartório, as suspeitas recaem sobre Su-Sukham. A moradora da comunidade diz ter sido uma ordem divina, pois se tornou uma emissária das forças superiores.
Su-Sukham relata como ocorreu incêndio
Em seguida, ela relata como tudo aconteceu. Na noite em que Bob e Kalinda morreram, a escritura foi queimada, mas o vento acabou batendo a porta. Com isso, Tony e Ignácio se juntam para tentar levar a mulher para a delegacia, porém, ela acaba fugindo.
Carlos, se sentindo rejeitado por Alaor, alega que ele nunca lhe deu a atenção que precisava. Enquanto isso, Priscila e Rafael trocam carícias. Cristal faz de tudo para conseguir chegar a tempo no show que vai realizar, mas não consegue. Sukhi, percebendo que ela não vai conseguir chegar a tempo de se apresentar, entra em seu lugar.
Su-Sukham comete nova loucura
Depois de brigarem, André e Luciana fazem as pazes. Após ficarem um tempo separados, Cristal e Tony se reencontram. Su-Sukham, com medo do que possa acontecer com ela, após confessar o que aconteceu no dia em que Bob e Kalinda morreram, corre para a casa grande, tranca as portas e acende várias tochas.