Com o término das gravações de ‘No Limite‘, na Globo, os participantes do programa já foram liberados para sair do confinamento e falar com o público, sem revelar informações a respeito dos eliminados. Apesar desse segredo, muitos outros vieram à tona, principalmente em relação à dinâmica de convivência do reality show da Globo.
Segundo a participante Jéssica, o que ninguém vê é o momento de fazer as necessidades durante as gravações do ‘No Limite’. A influenciadora revelou para o público, por meio de sua rede social, onde é que os convidados para o reality show fazem o número um e o número dois. Como é possível ver no programa, não há um banheiro nas tribos. A situação inusitada provocou dúvida no público.
Jéssica, do ‘No Limite’, conta onde os participantes fazem cocô no programa
De acordo com a convidada para o ‘No Limite‘ e ex-BBB, Jéssica Mueller, não existe mesmo um banheiro para se aliviar desde o momento em que se chega na tribo. É preciso improvisar e ir a outro lugar mais discreto, onde acontece o momento íntimo.
Jéssica contou que existe um buraco onde eles podem fazer as necessidades. Apesar das restrições e limitações impostas, o papel higiênico é de graça.
“Existia uma fossa, um buraco bem fundo, e a gente tinha que agachar para fazer número dois. Não tinha descarga, tinha papel higiênico”, contou a participante.
Sobre a depilação íntima, não havia essa possibilidade, uma vez que o programa não fornecia nenhum tipo de material ou lâminas que pudesse realizar o procedimento. Jéssica resumiu que “ficou matagal lá”.