Devido ao grande sucesso que o BBB 21 obteve, a Rede Globo através de seus diretores vem mantendo uma série de reuniões com o pretexto de produzir uma segunda edição desse reality show, que iria ao ar duas vezes no mesmo ano.
Além dos elevados índices de audiência conseguidos, que bateram recordes, o BBB 21 também faturou, só na final do reality, cerca 34 milhões de reais para os cofres da emissora, sendo o programa mais rentável da casa de todos os tempos.
O assunto segue em sigilo nos bastidores da Globo e embora os possíveis futuros anunciantes, que já foram contactados, não abram mão da presença de Tiago Leifert no comando da atração, que é considerado por eles como uma figura de suma importância para o bom rendimento do BBB, e como a emissora teme que a sua imagem fique desgastada, já se pensou em escalar um outro apresentador.
Até o momento, o nome de Marcos Mion é o mais cotado para estar à frente dessa segunda edição e nem o fato dele estar contratado recentemente pela Netflix o impede de firmar um compromisso também com a Globo.
No caso do projeto ser aprovado, ele só será produzido para a grade de programação da emissora em 2022 e não contará com inscrições de forma alguma. Como participantes seriam escolhidos e chamados apenas aqueles concorrentes que já tenham passado pelas temporadas anteriores do programa e que pelos mais variados motivos foram rejeitados pelos telespectadores causando a sua eliminação.