Agnaldo Bueno, pai do funkeiro Kevin Bueno Nascimento, o MC Kevin, deu entrevista ao programa Domingo Espetacular, da RecordTV, que vai ao ar neste domingo (30). O pai de MC Kevin abriu o jogo sobre a trágica morte do filho, ocorrida no dia 16 de maio.
Kevin caiu da varanda do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. O funkeiro havia viajado para a cidade onde se apresentou em show na madrugada anterior à morte. Kevin estava feliz da vida com a primeira oportunidade de cantar no Rio de Janeiro.
No domingo, após madrugada de show, o dia começou com churrasco na casa do MC PK Delas. Logo depois, Kevin e amigos esticaram para um quiosque na Barra da Tijuca, em frente ao hotel. Foi lá que ele conheceu a garota de programa Bianca Domingues.
Bianca e Victor Elias Fontenelle, o MC VK, estavam no quarto 502 junto com Kevin. O cantor caiu de uma altura de 15 metros. Laudo pericial concluiu que foi acidente e exame toxicológico apontou a presença da droga sintética MDMA no organismo do funkeiro.
“O pessoal tudo falou que ele se matou por causa da droga. Acredito eu também, desse pulo dele, salto dele da sacada lá, foi da alucinação por causa da droga sintética”, disse Agnaldo Bueno. Após a queda, Kevin chegou a ser socorrido, foi encaminhado ao hospital Miguel Couto, mas morreu devido aos ferimentos graves.
Sobre a droga consumida pelo funkeiro e por seus amigos, a MDMA, chamada apenas de MD, é a 3,4-metilenodioximetanfetamina. Os efeitos alucinógenos desta droga sintética são grandes e pode levar o consumidor à morte.