Gil, do BBB 21, foi disputado pelos grandes bancos brasileiros para campanhas publicitárias

Economista e pernambucano, Gil do Vigor, que está contratado pela Globo, faturou muito com publicidade.

PUBLICIDADE

Gil, do BBB 21, pode não ter saído vitorioso da competição, mas vem faturando muito mais que alguns dos seus colegas de confinamento que obtiveram classificações superiores à sua.

Através dos seus bordões e suas inesperadas declarações, passou a ser, no momento, um dos nomes mais respeitados e cobiçados pelo mercado publicitário de todo o país – e as propostas de trabalho não param de chegar.

Bastou o pernambucano afirmar que o seu objetivo seria ser presidente do Banco Central, que a sua presença passou a ser disputadíssima por várias instituições financeiras, com intuito de que ele se torne protagonista de suas próximas campanhas publicitárias.

Como numa espécie de leilão, houve até uma disputa entre os bancos para ver quem pagava mais para que Gil se tornasse o seu garoto propaganda.

O vencedor foi o mesmo banco que desembolsou um milhão de libras, perto de oito milhões de reais, para que a reclusa Ana Paulo Arósio se tornasse a estrela de uma de suas últimas ações publicitárias.

Para gravar o comercial, que já está no ar, Gil pode não ter recebido a mesma quantia que a atriz, mas os valores, mantidos em sigilo absoluto, segundo especialistas da área, foram bem elevados.

O contrato de exclusividade, que assinou com a Rede Globo, não impedirá que Gil faça o seu doutorado em economia da Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, para onde viajará no início de setembro.

Até lá, o pernambuco se dedicará aos trabalhos profissionais já assumidos e aos compromissos com a emissora responsável por ele ter se tornado famoso em todo o Brasil.