Após a morte precoce de MC Kevin aos 23 anos, detalhes sobre sua vida pessoal estão sendo divulgados. O cantor estava no auge de sua carreira e ostentava uma vida luxuosa nas redes sociais, exibindo carros importados, motos, roupas de grife, bebidas caras e viagens para lugares paradisíacos. O jovem morava com a família em um condomínio de alto padrão em Mogi das Cruzes.
De acordo com o Jornal Extra, apesar de ostentar uma vida luxuosa na web, Kevin colecionava dívidas, incluindo companhia de energia elétrica, banco e pendências com uma clínica médica. Por esta última, o funkeiro foi processado judicialmente pelo fato de sua mãe ter passado um cheque sem fundos de uma conta conjunta cujo titular era o MC.
Em março deste ano, o cantor teria feito um empréstimo de mais de R$ 120.000 em um banco. Apesar de exibir vários veículos luxuosos em seu perfil no Instagram, Kevin possuía apenas um carro em seu nome, uma Land Rover Evoke.
O Extra teve acesso ao processo movido contra o cantor na 9ª Vara Cível do Foro Regional I, Santana. No documento constam informação de que Valquíria Nascimento, mãe de Kevin, passou um cheque sem fundos no valor de R$ 8 mil. O valor foi supostamente pago à clínica por um procedimento chamado gastropatia, indicado para pacientes com obesidade.
Ao perceber que o cheque estava sem fundos, a clínica entrou em contato com a mãe do artista, que se comprometeu a parcelar o valor e quitar o débito, porém, após um tempo, passou a não atender as ligações do consultório.
Kevin faleceu no último dia 16 de maio após uma queda da varanda do hotel onde estava hospedado no Rio. A polícia deve concluir o inquérito sobre o caso ainda nesta semana.