Mariana Godoy pode não ter se tornado figura das mais queridas entre os seus colegas do jornalismo da Record TV. A apresentadora que está na emissora há pouco mais de três meses no comando do telejornal Fala Brasil, segundo alguns deles, vem constrangendo bastante os seus companheiros de trabalho com as suas constantes grosserias.
Alguns deles são unânimes em afirmar que a convivência com a apresentadora não é nada fácil, pois ela vem tratando a todos, sem exceção, de maneira ríspida e sempre que se dirige a um deles, age exatamente da mesma forma.
Há comentários de que Mariana teve um “ataque de estrelismo” quando lhe solicitaram que gravasse uma chamada do telejornal que apresenta e assim, acabou recusando.
Muitos dos profissionais que a acusam e trabalham diretamente com a apresentadora não descartam a possibilidade de fazerem uma reclamação ao RH da emissora sobre a atual situação, que para eles vem se tornando insustentável.
No entanto, a Record TV resolveu se manifestar e saiu em defesa da apresentadora sob a alegação que ela é uma profissional “extremamente educada, cortês e bem humorada” e que jamais se negou a qualquer chamada que tenha sido escalada e que os problemas com os colegas devido à grosseria de sua parte, nunca existiram.
Aos 52 anos, Mariana está na televisão desde 1989 e chegou à Rede Globo em 92, onde ficou até 2014, exercendo as mais variadas funções no jornalismo da emissora.
Contratada pela Rede TV, comandou o programa Mariana Godoy Entrevista e assumiu a bancada do Rede TV News.
Passou alguns meses na Band e durante pouco tempo apresentou o talk show Melhor Agora, que acabou não dando certo. Desde o início deste ano está na Record TV.
Mariana Godoy está casada desde 2005 com o ex padre Dalcides Biscalquim, que comanda um programa religioso na Rede Vida. Ela tem um filho, Heitor, de 22 anos, de um relacionamento anterior.