Prova de Amor: Daniel acusa Diana de ter armado para ele ser preso

Sem entender como a arma e a pasta foram parar em seu carro, Daniel desconfia de Diana em Prova de Amor.

PUBLICIDADE

Como era de se esperar, Daniel Avelar (Marcelo Serrado) ficará desesperado ao ser preso na novela Prova de Amor. A prisão ocorrerá justamente no dia do casamento do advogado com Clarice. Na delegacia, e ao lado de seu advogado, ele acusa Diana de ter armado o crime para que ele fosse preso e assim não se casasse com Clarice.

Diana fica tão chocada com a acusação que começa a chorar. Ela diz que o amou muito, mas que jamais seria capaz de matar um homem por ele, nem por ninguém. Ela comenta o quanto a família da vítima deve estar sofrendo e o quanto ela se sente ofendida por ele achar que ela seria capaz de tirar a vida de alguém por puro ego.

Daniel pedirá desculpas pelo que disse. Seu advogado também pedirá que Diana desculpe seu cliente, pois ele está muito nervoso e não sabe mais o que diz. Enquanto isso, eles aguardam que um juiz de plantão defira seu habeas corpus.

Diana e Daniel foram namorados no passado. Após o término, Daniel conheceu Clarice e se apaixonou por ela, enquanto Diana nunca conseguiu esquecer o ex e sonhava em um dia reatar com ele. Poucos dias antes do crime, ela chegou a tentar uma reaproximação, mas Daniel deixou claro que muita coisa mudou e que ele é fiel a Clarice.

Mesmo com a acusação, Diana será uma das poucas pessoas que acreditarão na inocência de Daniel. Todas as evidências apontam para que Avelar seja o autor do crime, pois Lopo Junior pensou em todos os detalhes, mas ainda assim, Diana arriscará sua carreira para tentar ajudar o ex a se salvar de uma injustiça.

Prova de Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pela RecordTV, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília.